Caminhar cedo de manhã pela areia da praia, respirar fundo a brisa fresca, olhar o infinito do céu esbarrando no horizonte, ouvir as gaivotas e o canto das ondas quebrando... Quanta energia numa paisagem.
Inicio esse espaço compartilhando esse cenário de paz, imortalizado pelo meu celular.
Pretendo aqui trocar experiências simples que vivenciei de interação com a natureza.
Momentos de reflexão que me tornaram uma pessoa mais sensível à sinais sutis; que me fizeram descobrir que sou uma minúscula parte de um sistema único e em constante ajuste de equilíbrio, mas que a minha atitude possa ser o diferencial para a manutenção de um mundo melhor.
Sejam bem vindos!